ONDE ESTÁ O AMOR???

by Rodrigo Rodrigues Del Papa | 30/11/2015 08:18

foto[1]

(Rodrigo Rodrigues Del Papa – Personnal Coach)

Será que no mundo de hoje ainda tem espaço para o amor? Não falo do amor entre casais, ou o amor entre pais e filhos, amor entre parentes, caridade ou mesmo amor profissional, ou dedicação…

Falo do amor incondicional, do amor entre as criaturas advindas de um mesmo Criador. Falo do respeito mútuo entre seres iguais, que dividem o mesmo espaço e tempo.

Num momento em que vivemos uma explosão de conhecimento, um rompimento de barreiras físicas e sociais, uma dilaceração e inversão de valores e conceitos morais, será que ainda existe amor?

Quem atualmente é o grande determinante das movimentações humanas?

Por que hoje em dia, vivemos um momento de tanta liberdade e acesso a informações, mas, ainda nos revoltamos com opiniões diversas das nossas?

Por que é tão fácil postar frases e imagens de motivação, de amor ao próximo, e tão difícil sorrir para o atendente do banco? Ou mesmo receber um sorriso singelo e um cumprimento espontâneo deste mesmo atendente?

É muito interessante ver com que facilidade as pessoas param em uma vaga reservada, e depois reclamam da falta de respeito da falta de educação da corrupção……

Hoje eu não quero comentar, não quero julgar, nem expressar nada…. quero apenas jogar palavras ao vento…. e quem sabe colher alguns pensamentos…. algumas reflexões… Não quero respostas…. talvez eu precise de novas perguntas….

Mas eu preciso perguntar… “SERÁ QUE REALMENTE EXISTE LUGAR PARA O AMOR NESTE MUNDO?”

Endnotes:
  1. [Image]: http://socialcoach.com.br/v1/wp-content/uploads/2015/11/DSC_0689.jpg

Source URL: http://socialcoach.com.br/coaching-afetivo/onde-esta-o-amor/