Você já pensou em dedicar-se mais a você?

Você já pensou em dedicar-se mais a você?
novembro 10 10:50 2015 Imprimir Este artigo

Como você tem se visto ultimamente?

Tudo começa em nossa mente. A maneira pela qual você se enxerga é exatamente da forma que seus atos e ações serão tomadas.
Pessoas com pensamentos vencedores assumem as rédias de suas vidas e constantemente se fazem a seguinte pergunta: “Se eu entendo que existe uma situação na minha vida que precisa ser mudada, o que eu posso fazer diferente do que eu já tenho feito que me trará resultados diferentes?”

Em pesquisa feito nos EUA, perguntaram a pessoas empreendedoras e a algumas pessoas comuns o seguinte: Você apostaria sua vida que daqui 10 anos você será rico?

Aqueles que responderam que sim são pessoas que hoje independente de serem ricas possuem um pensamento próspero e sabem que independente do que a cerca, a responsabilidade do sucesso ou fracasso em suas vidas depende unica e exclusivamente delas.

Mas, se a sua resposta para essa pergunta for “não”, fique calmo, você não é o culpado disso.
Existe algo chamado CRENÇAS e elas não tem nenhuma relação com religião.
Crenças é tudo aquilo que você aprendeu principalmente na sua juventude que hoje são verdades absolutas para você.

Então, deixo a reflexão:
O que você acredita sobre a vida?
O que você acredita sobre você?
Qual é a sua parte mais vulnerável?
Qual é sua maior virtude?

Se você pudesse dar um novo significado para pensamentos que você acredita que te limitam, como seria?

Clique aqui e saiba como quebrar crenças limitantes em sua vida.

“Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você!
O mundo exterior reflete o mundo interior.”

Mahatma Gandhi

Excelente dia a todos!

veja mais artigos

Sobre o Autor

Danilo Lima
Danilo Lima http://www.danilolimacoach.blogspot.com

Olá. Sou Danilo Lima, coach com formação Professional and Self Coaching pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching, credenciado pelas organizações Behavioral Coaching Institute, International Association of Coaching, Center Advanced Coaching, Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association. Analista Comportamental Coach Assessment e Analista Avaliação 360º. Formado em Gestão em Técnologia pela Universidade Mogi das Cruzes com foco em gestão estratégica de TI e tecnologias Web. Gestão Estratégica de TI com ITIL pela Fundação Bradesco. Com uma carreira profissional onde acumulo 4 anos de experiência como Consultor e 8 anos de experiência com Gestão de Pessoas com foco em Pós Vendas em TI atuando em grandes corporações e industrias. #Idealizador e criador do projeto "O Poder de Poder" onde tenho como missão “Conduzir pessoas a encontrarem a melhor versão de si mesma, respeitando sua história e honrando sua base familiar. Contribuir para uma sociedade mais plena e realizada”, com objetivo de conduzir o cliente através do autoconhecimento a encontrar o verdadeiro e poderoso potencial que existe dentro de si mesmo de forma tal que passará a alcançar resultados extraordinários em sua vida. #Atuando com processo de Mental Coaching em Academias com foco em treinos e competições trabalhando quebra de paradigmas e crenças limitadoras visando alta performance e conquistas. #Processo de Professional Coaching, tenho realizado um trabalho especializado para profissionais que estão em ascensão de carreira e profissionais que buscam nova recolocação no mercado ou receberam novos projetos e desafios que precisam de um alto desempenho.

Ver Mais Artigos

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Deixe uma resposta