10 Atitudes Vencedoras para 2016

10 Atitudes Vencedoras para 2016
dezembro 10 09:50 2015 Imprimir Este artigo

Confiras essas 10 atitudes vencedoras para 2016, mas é preciso colocar em prática! Vamos lá?!
1. Agradeça sempre. Independente da situação que você esteja vivendo agradeça. Ser grato é uma atitude que te faz perceber o quanto você já conquistou e tudo que você ainda pode alcançar.

2. Aprenda com erros e com as dificuldades. A vida é uma escola. Tudo que acontece com você é uma lição e assim como nas escolas muitas vezes tem dificuldades com algumas matérias. Porem, quanto mais praticamos, mas vamos aprendendo.. Encarre seus erros como tentativas, como aprendizado para seu sucesso.

3. Confie em você e no seu potencial. Jamais duvide que você é capaz de batalhar pelos seus sonhos, pelos seu projetos. Fé e foco sempre. Quando você estiver batalhando para concretizar um projeto não fique comparando seu desempenho com as outras pessoas. Nada de competição, faca tudo no seu tempo, não é uma disputa de quem é o melhor ou quem é o mais rápido.

4. Viva no presente. E aproveite ao máximo esse momento. Não fique se martirizando pelo seu passado, dele foi só precisa das lembranças e das lições. Não se preocupe demais com o seu futuro, pois ele é o resultado da ações do seu presente. Por isso, viva bem o seu momento presente.

5. Estude. Se você que ser o melhor na sua área ou se você quer ter mais oportunidades na sua área de atuação profissional. Estude, invista em conhecimento. Converse com alguém que tem mais experiencia que você. Leia sobre assuntos diversos. Estude a historias de pessoas que conquistaram aquilo que você também quer conquistar.

6. Ajude. Ajude outras pessoas. Seja voluntario em algum projeto social. Ajude seus amigos apoiando-os em seus projetos pessoais. Doe roupas, calcados, brinquedos que você não usa mais, essas coisas são uteis para outras pessoas.

7. Sorria sempre. Acorde e coloque no rosto um belo sorriso. Agradeça por mais um dia, cumprimente as pessoas no caminho do trabalho. Espalhe sua alegria, ela é contagiante. Lembre-se dos amigos e parentes que estão longe enviar uma mensagem ou faca uma ligação. Esteja em contato com as pessoas que são importantes na sua vida.

8. Aguente firme. Durante sua trajetória em busca da sua vitória você enfrentara algumas dificuldades. Haverá obstáculos a serem ultrapassados. Haverá momentos que você terá que refazer seus planos, procurar por novas rotas e rever suas estratégias. Faca o que for necessário, porém não desista continue sua batalha e o sucesso sera apenas uma consequência.

9. Compartilhe. Divida seu conhecimento, suas experiencias como outras pessoas que estão passando por momentos de dificuldades ou tem um projeto parecido com o seu. Quando você se dispõe a ajudar o outro você também recebe muitos benefícios de volta. Você aprende mais, você rever sua trajetória, rever os pontos nos quais você pode melhorar. Aprende coisas novas, pois você tem a oportunidade de rever sua história de outro ângulo.

10. Planeje. Tenha um planejamento para desenvolver seus projetos. Porém, esse planejamento não tem que ser lago definido, ele tem que estar sempre sujeito a mudanças. A vida muda constantemente e você tem que entender isso, por isso seu planejamento tem que ser flexível. Assim, você poderá mudar de ideia, utilizar novas estratégias e fazer novos planos.

  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Naiara Oliveira
Naiara Oliveira

Estudante de Administracao. Formanda em Letras-Ingles pela Universidade Federal de Goias. Escritora e uma apaxoinada por questoes sobre Desenvolvimento Pessoal.

Ver Mais Artigos

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Deixe uma resposta