A decisão é uma questão de atitude

A decisão é uma questão de atitude
março 14 15:42 2016 Imprimir Este artigo

Em vários momentos da vida é necessário mais atenção quando se trata de decisões, algo fantástico e que faz parte do alicerce do desenvolvimento humano e que tem toda uma particularidade em todos os aspectos. O mais importante é sabermos de onde se quer partir e para onde se direcionar, no mundo em a inferência está em todo momento presente, é preciso mensurar propósitos para conquistar um espaço onde as mudanças podem ser positivas, e para que não haja um reflexão posterior no sentido e que se proponha algo mais do que não foi pensado, e isso pode-se tratar por conseqüência.

É preciso analisar qual sua real missão de vida, é preciso amar e ser amado, é preciso ter fé, esperança e muita determinação para seguir alinhando e direcionando os objetivos traçados e posteriormente alcançados e colocá-los todos em prática, e seguir sem crenças limitantes e sem temores, sempre assegurado de uma realidade em que se possa verdadeiramente alcançar os limites impostos por cada decisão que tomamos durante a nossa existência neste plano.

Quando descobrimos e nos posicionamos diante do que se quer e sabemos exatamente o alvo escolhido é possível estabelecer estratégias para gerar um plano de ação e dá o referido prosseguimento ao processo de evolução, isso pode ser em qualquer área da vida, quer seja do assunto mais simples ao mais complexo, no entanto a necessidade de se manter neste melhoramento deverá sempre está presente.

MUDAR, MUDANÇA, AJUSTES, CAMINHOS, REALIZAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO.
Palavras estas e outras que sempre estão rodeando os nossos dias e as mesmas identificam que o momento chegou, e que não há outra saída, onde seguir se é necessário e esclarecer pontos de melhoria contínua é obrigatório para conseguir alcançar metas e realizar sonhos.

Te proponho a pensar um pouco:
O que te impede de dá o primeiro passo?
O que te levaria a se sentir motivado para dá o primeiro passo?
O que te faz sentir seguro?
Qual seria o passo ideal em busca da felicidade?
O que seria necessário para identificar os obstáculos?
Quais pontos te levam a pensar mais?
Faz sentido pra você se priorizar para fazer com que o universo gire a seu favor?
Reflexões são aderências em nossa mente que nos deixam mais firmes no que queremos para nossa VIDA.

Ana Sigrid
@ana.sigrid
Coach de Produtividade

  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Ana Sigrid
Ana Sigrid http://anasigrid.com

Me chamo Ana Sigrid, sou natural do Amazonas na cidade de Manaus e resido no RS, criei meus dois filhos e hoje os quais são meu grande orgulho e dedicação, pois minha primeira profissão foi ser mãe, e reconheço cada obstáculo superado em minha vida, pois nem sempre as coisas são como gostaríamos que fossem, mas acredito que Deus nos da exatamente o que precisamos. Sou formada em Ciências Biológicas na graduação, e Pós em Desenvolvimento Sustentável, aprendi que se podemos realizar o que quisermos, é possível sim nos colocamos em ação e mesmo diante das dificuldades e alguns impedimentos chegarmos ao objetivo e temos a capacidade de recriar a vida e as circunstâncias que desejamos, somos responsáveis pelo que pensamos, pelo que elegemos como FOCO de nossa atenção e pelo que criamos a partir de nossas escolhas. Sou certificada pelo Instituto Brasileiro de Coaching em Profissional Self e Coaching e me proponho ajudar as pessoas neste processo de inesgotáveis possibilidades. No decorrer do tempo pude aprender que somos criadores de nossa própria história, mas também que são as circunstâncias externas que muitas vezes governam nossas vidas e é nesse momento que temos que ser fortes para poder manter a nossa existência, não importa o fator genético, o saldo bancário, a vida social, e onde moramos, mas sim a nossa vontade de vivermos bem e acharmos sentido para a vida.

Ver Mais Artigos

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Deixe uma resposta