Desejo a todos um ano MUITO DIFÍCIL . . . .

Desejo a todos um ano MUITO DIFÍCIL . . . .
janeiro 11 10:31 2016 Imprimir Este artigo

MENSAGEM DE FINAL DE ANO (vídeo e texto)

by: Rodrigo R. Del PapaDesejo a todos um ano MUITO DIFÍCIL . . . .ASSISTA O VÍDEO

Pois é… mais um ano que chega ao fim… e esse ano não tá fácil não é?? Mas será mesmo??

Bom teoricamente falando todo ano é igual, são 12 meses, 52 semanas, 365 dias… 8.760 horas…

Então o que faz um ano ser diferente de outro??

Por que “ESSE” ano está mais difícil que o ano passado??

Gostaria de convidar você a fazer uma pequena reflexão neste finalzinho de ano… que tal fazer uma coisa diferente daquela “listinha” de promessas falsas??

Segundo Albert Einstein a melhor definição de loucura era continuar fazendo a mesma coisa e esperar um resultado diferente… então… que tal a gente fazer uma coisa diferente esse ano?? Ou neste final de ano??

Vamos refletir… não as coisas que deram errado… mas, tudo aquilo de bom que lhe aconteceu no ano que passou… todas as vitórias, todos os percalços vencidos, todas as mudanças e novidades… foram muitas com certeza… pois é na adversidade que conquistamos nossos maiores  troféus…

Um ano “difícil” muitas vezes é reflexo de decisões e atitudes difíceis, mas o importante é que são essas atitudes e dificuldades que fazem a vida valer a pena… no ambiente calmo, acolhedor, macio e preguiçoso da nossa Zona de Conforto não conquistamos nada, não vivemos…. passamos a vida… sobrevivemos…

Um ano “difícil”… é na verdade um ano de vitórias, pois, você conhece alguma conquista, que realmente valha a pena que foi fácil??

Um ano “difícil”… foi um ano em que você se superou…. onde você cresceu… onde você conheceu seus limites e os expandiu…. e melhor… onde você venceu, aprendeu e NÃO se rendeu, afinal de contas estamos aqui… refletindo sobre as “dificuldades” que passamos….

Um ano “difícil”… foi um ano em que você se recriou, se renovou, se reinventou… e renasceu para a vida, uma vida de verdade, onde enfrentamos as dificuldades de frente, aonde assumimos a responsabilidade pelo resultado, uma vida onde somos autores, e protagonistas de nossa própria história, e não meros espectadores de uma vida que passa…

Um ano “difícil”… foi um ano em que você venceu… e por isso foi difícil…

Portanto, ao invés de desejar-lhe um ano tranquilo, calmo e passivo….

Desejo a todos nós um ano difícil… um ano repleto de desafios, percalços e lutas…. e por isso um ano coroado com muitas vitórias, conquistas e Sucesso…

Um ano difícil, mas um ano cheio de vida…. cheio de superação…. cheio de comemorações….

Que o ano que vem seja realmente um ano MUITO DIFÍCIL…. E POR ISSO UM ANO QUE VAI VALER A PENA…..

UM ANO DE PLENITUDE…. LUTAS…. SUPERAÇÃO E VITÓRIAS PARA TODOS NÓS….

ESPERO VOCÊS COM MUITAS NOVIDADES PARA ESTE ANO DIFÍCIL E MARAVILHOSO QUE VIRÁ…

VENHA VENCER CONOSCO…

VEM MUITAS NOVIDADES POR AÍ….

PARA FICAR POR DENTRO….CLIQUE AQUI  E INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Rodrigo Rodrigues Del Papa
Rodrigo Rodrigues Del Papa http://blogdodelpapa.blogspot.com.br/

Bacharel em Direito com ênfase na área Empresarial pela Universidade Vale do Rio Doce em Minas Gerais, atua com gerenciamento de equipes, Gestão de Pessoas, organização de eventos, treinamentos e palestras desde 1995. Foi Professor, Coordenador dos cursos de Direito e Administração, na FACIDER – Faculdade de Colíder em Mato Grosso um dos fundadores do Curso de Direito atuou no corpo docente também da Faculdade de Ciências Sociais em Guarantã do Norte/MT. Personal & Professional Coach com habilitação pela Sociedade Brasileira de Coaching, estudioso do comportamento e das relações humanas.

Ver Mais Artigos

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Deixe uma resposta