Dicas para viver Positivamente!

Dicas para viver Positivamente!
novembro 27 09:17 2015 Imprimir Este artigo

Diariamente somos bombardeados por notícias ruins, a televisão e outras várias mídias instalaram em nosso cérebro a mentalidade do terror e que não somos capazes de mudar.

Isso abaixa nossa energia e cremos que não conseguiremos atingir nossos objetivos e sonhos.

  1. Aprenda a ignorar a negatividade dos outros, algumas pessoas são especialistas em nos jogar pra baixo e criticam o sucesso dos outros, ao invés de correr atrás de seus próprios. É difícil ignorar? Sim, ainda mais se é de uma amigo ou alguém próximo, porém, devemos nos concentrar em nossos objetivos.

  1. Saber receber elogios também é uma forma de positividade, cuidado com falsos elogios de pessoas invejosas. Humildade é uma virtude, aprenda a aceita-los sem gabar-se. Muitas pessoas não gostam de falar de seu sucesso e dinheiro, pois temos uma cultura de só quem ganha dinheiro em nosso país é corrupto.

  1. Pensamento positivo sempre, tudo em que se pode sonhar, pode ser realizado, use sempre pensamento positivo em tudo, coloque todas as suas forças para trabalhar para você. Mantenha o foco e não se deixe vencer. Porque os teus pensamentos são verdadeiramente poderosos!

  1. Uma autoestima saudável é o ponto de partida para uma vida feliz. Infelizmente, quando te falta autoestima, poderá também perder a capacidade de utilizar o seu verdadeiro potencial.

  1. Pequenas mudanças de hábitos também podem se transformar em grandes resultados, descubra quais são seus hábitos que não te ajudam em nada e remova-os.

  1. Não sabe como fazer isso? agende uma sessão gratuita de Coaching e descubra o que mais o coaching pode fazer por você, ligue 41 8808-8809 ou cia@gmail.com

Helber Zalamena Coach

  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Helber Zalamena
Helber Zalamena

Formado em Gestão de Pessoas, pós graduando em Psicologia Corporativa, Professional & Life Coaching.

Ver Mais Artigos

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Deixe uma resposta