O Que te Faz Feliz?

O Que te Faz Feliz?
dezembro 11 07:24 2015 Imprimir Este artigo

Você sabe o que te faz feliz? Então você conseguiria responder essa pergunta no exato momento? Sim, eu sei a resposta não seria tão fácil quanto parece ser. Como já falei num post alguns dias atrás o ideal de felicidade é diferente para cada indivíduo. Certamente, o meu ideal de felicidade é bem diferente do seu.

Mas, não importa se pensamos diferentes sobre o que seja a felicidade, o que gostaria de reforça nesse texto é que a espera da felicidade todos os dias, eu escuto e também devo confessar que também tenho esse tipo de pensamento. Quando eu tiver isso ou aquilo eu vou ser feliz ou quando eu emagrecer X quilos eu vou me sentir feliz. Então o tempo vai passando e de repente mais um ano terminar, mais um verão chega, e você continua adiando sua felicidade.

Não existe tempo certo ou específico para ser feliz, o que existe é o agora, é o momento que estamos vivendo e independente da situação que estão enfrentando devemos e temos o direito de ser feliz. Não fique esperando mais um ano para começar uma dieta, porque quando emagrecer eu vou ser feliz. Não fique esperando mais um verão para viagem ou conhecer uma nova pessoa e ai sim agora eu serei feliz. Ou não fique esperando um aumento do salario, um novo emprego, comprar um carro novo ou ganhar na loteria para enfim você ser feliz.

Seja feliz agora. É grátis, não custa nada. Seja feliz porque hoje é um novo dia. Você está vivo ou viva. Você tem mais uma oportunidade de escrever mais um capítulo na sua história. Seja feliz hoje, porque você só tem esse momento. O amanhã pode não chegar. Vai. Saia em busca do que te feliz agora, não espere. Não adie. não busque por desculpas ou justificativas. Seja feliz. Porque enquanto ficamos esperando ou buscando pela felicidade, estamos apenas desperdiçando nossa oportunidade de sermos feliz.

  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Naiara Oliveira
Naiara Oliveira

Estudante de Administracao. Formanda em Letras-Ingles pela Universidade Federal de Goias. Escritora e uma apaxoinada por questoes sobre Desenvolvimento Pessoal.

Ver Mais Artigos

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Deixe uma resposta