Sobre recomeçar

Sobre recomeçar
dezembro 07 08:32 2015 Imprimir Este artigo

Um dos grande presente que a vida nos oferece é a oportunidade de recomeçar após um erro, de se levantar apos uma queda. De refazer um projeto apos um fracasso. Isso é uma dádiva. Nos garante o direito de nunca desistir daquilo que almejamos.

Por isso, não vacile diante de uma nova oportunidade. Não tenha medo de mudar, de se reinventar, ou de começar quanta vezes for necessárias. Pense nisso, especialmente se seus planos para 2016 incluem um novo negócio, mudança de emprego, viagem para outro país, uma nova fase do relacionamento. Mergulhe de cabeça nos seus sonhos, nos seus projetos. Pense positivo, porém se os resultados obtidos não forem os esperados, sabia que você tem o direito de recomeçar com mais sabedoria e fazer bem melhor da segunda, da terceira ou da milésima vez.

Veja o exemplo do atleta de alta performance que está sempre quebrando recordes e conquistando troféus. Ele treina todos os dias debaixo de chuva ou de sol. Não importa se é segunda-feira, sexta-feira ou feriado nacional. Ele treina por um, duas, quantas horas for necessárias para fazer o arremesso perfeito, bater aquele milésimo de segundo do oponente. Grandes campeões estão sempre treinando para obter os melhores resultados. Tome esse exemplo com um motivo para nunca desistir.

Não se sinta triste ou decepcionado no momento de derrota. Considere a derrota como um processo de treino, revise o que você aprendeu e tentar novamente agora com mais experiência e pronto para vencer. Considere a oportunidade de começar de novo como um passo a mais ate o pódio. Que em 2016, caso necessário recomece quantas vezes for necessário para que você alcance seu sucesso.

  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Naiara Oliveira
Naiara Oliveira

Estudante de Administracao. Formanda em Letras-Ingles pela Universidade Federal de Goias. Escritora e uma apaxoinada por questoes sobre Desenvolvimento Pessoal.

Ver Mais Artigos

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Deixe uma resposta