O poder da decisão

O poder da decisão
outubro 13 21:47 2015 Imprimir Este artigo

Você sabia que: “São nos momentos de decisão que o seu destino é traçado?”

Você já percebeu que o nosso Blog fala muito do comportamento humano, e principalmente como você pode buscar um entendimento claro do seu comportamento, e que este  é gerado na sua mente consciente e inconsciente baseado nas estratégias e modelos mentais que você dá significado aos fatos?

A maioria das pessoas não possuem plena consciência dos reais motivos que as fazem conquistar ou não os seus objetivos. Uma coisa é fato: muitas pessoas não possuem uma qualidade de vida plena e não se sentem verdadeiramente felizes simplesmente pelo fato de não saberem como fazer isso e principalmente por não saberem utilizar o potencial que já possuem.

Se você deseja buscar algo maior e melhor para sua vida pessoal e carreira profissional: queira! Comece tomando a decisão de desejar fazer algo. O fundamento capaz de iniciar uma grande revolução na vida de qualquer pessoa está no poder que cada um possui, que eu possuo e que você possui, mas que poucos sabem utilizar: o poder de decidir criar um novo momento em suas vidas pessoais e profissionais.

Você acredita na possibilidade de transformar seus sonhos em realidade? O quanto isso é subjetivo pra você? O quando você verdadeiramente acredita nisso?

Quando estudamos a mente humana descobrimos que o ser humano possui uma fagulha interior que quando descoberta é capaz de transformar qualquer sonho em uma grande realidade. Independente do seu desejo, você precisa simplesmente tomar a decisão que o levará ao futuro que você deseja.

Não basta simplesmente tomar a decisão e pensar positivamente e o universo conspirará a seu favor! Claro que não! Definitivamente não é só isso. Este é apenas o início do processo de mudança. O poder está na sua decisão.

Nos próximos posts vou escrever para você maneiras de apoiá-lo em um processo que irá promover um novo momento em sua vida, através de uma estratégia simples e que a maioria de nós não pratica: a definição de objetivos. Temos a tendência natural de cair na rotina do dia a dia e nos esquecemos de planejar o rumo de nossa carreira, de nossa vida, de uma viagem, da compra de uma casa, e ficamos simplesmente esperando as coisas acontecerem, ao acaso do destino.

Um novo processo de mudança em sua vida tem seu início no poder da decisão e definição dos seus objetivos. Lembre-se, conforme disse Anthonny Robbins (um dos maiores Life Coaches e especialistas em PNL do planeta): “São nos momentos de decisão que o seu destino é traçado!”.

Pense nisso e sucesso!

veja mais artigos

Sobre o Autor

Marco Meda
Marco Meda http://leadermind.com.br

Escritor, Coach e Leader Trainer

Ver Mais Artigos

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Deixe uma resposta